Parada para o almoço

Como a minha motoca já passou há muitos anos da garantia – ela é de 1973 – eu tenho que fazer visitas regulares ao mecânico, para apertar um parafuso aqui, trocar uma peça ali, e deixa-la pelo menos conseguindo me levar daqui pra lá.

motoca.jpgMas acontece que não é fácil ficar saindo do trabalho pra levar a moto lá, voltar a pé debaixo do sol, ou ficar muito tempo fora. Então, claro, penso em fazer isso na hora do almoço, porque entro cedo e, quando saio, a oficina já fechou.

Ilusão minha, porque na hora do almoço a oficina também fecha. Desabafei com o Gama: “po, esse cara fecha a oficina na hora do almoço, como é que eu vou conseguir levar a moto lá se é o único horário que tenho…?”, e ele, em tom de ironia: “é… é mesmo um absurdo o cara ir almoçar com a família e descansar um pouco depois de comer…”

Como eu sou paulista!

Excelência em serviço! Sacrifique tudo pelo bem estar do cliente… Pessoas estressadas tanto na posição de cliente (sempre reclamando do serviço) como na posição de fornecedor (tudo bem, eu como uma besteira qualquer na hora do almoço mas termino esse serviço) .

Me lembro como me incomoda quando presto serviço pra alguém e sou tratado como um produto, que tenho que ter dedicação total e aceitar todas as exigências e trocas de opiniões assumindo todas as responsabilidades e atrasos do prazo para mim…

E essa lógica de relação interpessoal que quero mudar, acaba se revelando dentro de mim naturalmente, quando reclamo do mecânico.

Galera, vamos almoçar com calma! Pára com isso! Seu bando de paulista….

Leo,,

Anúncios
Parada para o almoço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s